MENU

Inscrição

O Público-Alvo do II Encontro de Antropologia e Imagem da UFMA é formado por estudantes de Graduação e Pós-Graduação, Pesquisadores e Professores vinculados às Instituições públicas e privadas de Ensino Médio, Técnico, Tecnológico e Superior, especialmente nas áreas das Ciências Humanas e Sociais, além de profissionais ligados à produção cultural, como fotógrafos, cineastas, artistas visuais e outros.

As Incrições ao II EAIMA ocorrerão no período de 22 de março a 25 de maio de 2022, através do site do evento.

– Valor de Inscrição por Categoria:

Serão fornecidos certificados de participação e apresentação de trabalhos no II Encontro de Antropologia e Imagem da UFMA. Os trabalhos apresentados serão, posteriomente, inseridos nos Anais do II EAIMA, disponibilizados no site do Evento.

Observação: A plataforma de inscrição utilizado neste evento (Doity), cobra, para sua manutenção, taxa de 10% sobre o valor da inscrição, a ser paga pelos participantes.

Formas de Pagamento:

Para finalizar a inscrição, aparecerá na tela duas formas de pagamento: 1) Cartão de Crédito (inscrições são aprovadas logo após a confirmação do pagamento) ou 2) Boleto Bancário (inscrições serão confirmadas 3 dias após o pagamento do boleto).


(*) Por Produtores Culturais, entende-se profissionais vinculados às áreas de dança, teatro, do audiovisual, fotógrafos, cineastas e outras ligadas à produção cultural.